Olá Pessoal!

Hoje eu trouxe um post diferente aqui no blog. Para quem não sabe eu tenho um caderninho onde eu anoto as leituras que fiz e as que pretendo fazer. Observando minhas anotações percebi que existe muitos livros de romance de época que estão a um tempão anotado no meu caderno, e que são de autoras que eu nunca li, na verdade os únicos livros de romance de época que eu li fora escrito pela Julia Quinn 😊. Então para não procrastinar mais esse ano resolvi colocar como meta, ler pelo menos uma obra de cada autora e se possível vir aqui e resenhar para vocês. 

As autoras que pretendo conhecer são;

Jane Austin: Essa é uma autora famosíssima, e eu acho que todo mundo já leu algum livro dela, mas eu ainda não li nada da autora, e o livro que eu quero ler é Orgulho e Preconceito, também vou aproveitar para ver o filme. 



Mary Balogh: Acho que escritores de romance de época são chegados numa série. O livro que eu quero ler da Balogh é Ligeiramente Casados que é o primeiro livro da série Os Bedwyns. Não sei nada sobre essa série só sei que as capas são muito lindas.

 
Lisa Kleypas: Outra autora consagrada por seu romances. O livro que eu escolhi dela é Segredos De Uma Noite De Verão que faz parte da série As Quatro Estações Do Amor.

Eae pessoal, já leram alguma obra dessas autoras? Se sim, por favor me digam aqui nos comentários o que acharam e também se vocês tiverem outros autores para indicar não esqueçam de me dizer 😙.

É isso, um beijo até a próxima! 😍