5 Coisas Aleatórias

Oi pessoal!

Tenho algumas resenhas que quero postar por aqui, mas antes eu queria compartilhar com vocês algumas coisas que eu estou gostando, não é nada que eu comprei ou um produto em si, apesar de eu ter comprado alguns livros em janeiro, mas é mais o que eu venho fazendo que tem sido legal para mim e por isso eu acho válido dividir isso;

1° Uma Série: Star Trek Discovery

Preciso deixar claro que eu não sou uma fã louca desse universo intergaláctico de Star Trek, então nunca vi nenhum episódio se quer das séries Star Trek antigas, mas por incrível que pareça quando eu vi essa nova série no Netflix tive a curiosidade de assistir o primeiro episódio sem muita empolgação e para minha surpresa eu gostei muito.



2° Instagram



 Com o Ig do blog eu tive a oportunidade de conhecer muita gente legal, nunca pensei que seria tão grande esse mundo literário e com certeza eu fico mais inspirada para ler por causa das dicas que o pessoal passa, enfim para mim é o melhor aplicativo.




3°  Uma música: Broken Vessels (Amazing Grace) - Hillsong United

Essa música eu tenho escutado diariamente sem cansar, simplesmente acho ela linda e profunda.



4° Dormir

Férias pra mim é ficar em casa dormindo, apesar de acordar cedo todo dia, qualquer tempo livre que eu tenho tento tirar um cochilo.



5° Suculentas.

Poxa como eu amo as minhas plantinhas, fácil de cuidar e são lindas de mais.




Bom pessoal é isso, acho que as vezes não damos o devido valor  as coisas que temos na nossa vida e achamos que a felicidade esta naquilo que o dinheiro pode compra, mas sabemos que não é isso, felicidade esta nas pequenas coisas que estão conosco no dia a dia (eu filosofando, mas é verdade não é?).

Um beijo, Até a próxima! 😍

5 Comentários

  1. Nossa que fofoooo estou emocionada por conseguir comentar aqui. Sou lerda, descobri como comenta aqui hoje! Numero 1, amooo Hillsong United e compartilho o amor que tenho por Broken Vessels, estou aprendendo tocar Even when it hurts no teclado e estou amando. Número dois, também estou em love com o ig do Marshmallow Com Café, estamos muito animadas para seguir em frente e falar daquilo que amamos. Número 3, comprei uma suculenta em Ipatinga porque estou me apaixonando por isso também, justo eu que odiava a forma como a varanda ficava suja por causa das plantas da minha mãe kkkkk, e por último não assisti Star Trek, mas está na lista!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei dessa lista hahaha dividir coisas que a gente gosta é sempre legal! Adoro ficar passeando pelo instagram também, falando em dormir hoje eu dei umas cochiladas enormes, nem eu acreditei kkk. E acho suculentas tão lindiiinhas, pena que eu não tenho muita paciência pra cuidar, eu geralmente sou muito esquecida hahaha. Adoreeei a postagem!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Já estou pensando em fazer um post assim no meu blog! Quero muito suculentas, não tô me aguentando, haha
    Beijos, Duda

    ResponderExcluir
  4. Oi karol, tudo bem?
    Eu gostei muito dessa listinha de coisas aleatórias, ela ficou muito fofa! Amei essa música e olha que eu não conhecia...kkk
    Eu também estou de férias e acordando super tarde todos os dias, é bom para descansar o corpo e a mente, mesmo que eu preferia ter ido viajar. Sobre plantas, acho lindas e maravilhosas, mas não tenho a menor habilidade para cuidar delas.

    Beijos e Abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aaaah, eu amo Hillsong United e amo dormir hahah <3
    Só coisas legais para se ver, ouvir e fazer! Adorei suas dicas ^^ Tenho muita vontade de cuidar dessas suculentas, acho que seriam as únicas coisas que eu cuidaria e não deixaria morrer hahah.

    xoxo
    www.foradocontexto.com.br

    ResponderExcluir

oi! se gostou comente aqui