Melhores do Ano 2017





Já estamos em fevereiro e agora que a Karolzinha aqui vai postar os melhores do ano de 2017. 

Bom! Ano passado foi um ano em que eu me motivei muito para ler, conheci um pouco sobre esse universo literário e pegando dicas de livros no Instra e no Youtube fui conhecendo obras maravilhosas de autores maravilhosos e hoje posso dizer que ler livros é algo que não se tornou só um hábito, mas sim se tornou parte de que eu sou e eu amooo isso.

Dando uma olhada no meu skoob, 2017 foi um ano em que eu li 61 livros e desses livros selecionei 10 para entrarem na lista de melhores leituras que eu fiz, isso não significa que o que está em primeiro lugar é o melhor e o que está em décimo é o pior, todas as leituras dessa lista me motivaram, me fizeram refletir ou algo do tipo, ok!


1°- Um Caso Perdido - Colleen Hoover (Amo a CoHo ela é umas das minhas autoras favoritas).
2°- Eva - Anna Carey (Esse é o primeiro livro de uma trilogia e em fevereiro (até que enfim) a editora vai lançar o último livro).
3° - Raio de Sol - Kim Holdem.
4° - Mil Beijos de Garoto - Tilie Cole (Chorei litros).
5°- Os Segredos de Emma Corrigan - Sophie Kinsela.
6°- Não Conte Para a Mamãe - Toni Maguire.
7°- Eu Sou Malala - Malala Yousafzai e Christina Lamb.
8°- A Rebelde do Deserto - Alwyn Hamilton.
9°- Breakable - Tammara Webber.
10°- Paixão Sem Limites - Abbi Glines (Ai gente eu amo a série inteira por mais clichê que possa ser)


Então é isso pessoal essas são as melhores leituras que eu fiz em 2017, e que em 2018 possa ser melhor ainda... Um beijo até a próxima. 😍

2 Comentários

  1. Olá tudo bem?
    Você leu muito ano passado néh? 61 livros é um recorde e tanto, parabéns!
    Bom, eu li 23 livros e foram leituras incríveis, mas esse ano quero ler 50 ou mais.
    Dos livros que você citou apenas conheço e comprei esse mês A Rebelde do Deserto, mas vou anotar os outros na listinha de espera.

    Gostei muito do seu blog, que em fevereiro você tenha ótimas leituras.

    Beijos e Abraços da Vivi
    https://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa fala sério! Estou lendo Um Caso Perdido esse mês e fico até mais aliviada com os elogios porque até o momento ainda estou na expectativa da treta que vai acontecer kkk

    Um beijo, Yana
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir

oi! se gostou comente aqui