Autora do Mês (Novembro) - Abbi Glines



 Abbi Glines é uma romancista norte americana, nasceu em 16 de abril de 1977 em Birmingham no estado do Alabama.  Ela é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times.

Eu simplesmente amo a escrita dessa mulher, conhecida pela a famosíssima série "Rosemary Beach"(por enquanto única série dela lançada no Brasil), onde ela nos apresenta apaixonantes histórias e personagens. Abbi Glines é umas das minhas autoras de new adult favoritas, ela é um sucesso nos EUA e também aqui no Brasil, acarretando uma multidão de fãs com seus romances.

Seus livros são considerados clichês, mas não se engane achando que isso é ruim por que não é, apesar do foco ser romance a cada história ela traz temas mais profundos e sempre com personagens mulheres fortes e determinadas que não se deixam abalar perante uma vida dolorosa, e os personagens masculinos são tão românticos e loucamente apaixonados tornando cada livro único.

Com quatorze livros a série Rosemary Beach é arrebatadora, claro que é de se esperar que quando uma série é tão grande como esta, as histórias vão perdendo a graça, mas eu posso afirmar que  a cada livro eu ficava impressionada como a autora conseguiu manter consistente a trama, e fora que é maravilhoso rever os personagens e a forma como ela deu sequência na vida deles depois das suas histórias.

Estou ansiosa para que venham logo mais séries da autora para o Brasil, para que Abbi nos encante com mais histórias lindas. Se você não conhece ou nunca leu, eu diria que se você gosta de new adult dê uma chance para ler os livros da Abbi, seus livros são rápidos de se ler, as histórias são muito boas, e os personagens são muito bem construidos.



Um beijo até a próxima! 😜